terça-feira, 8 de novembro de 2011

É simples, o que se destrói a gente constrói de novo. Nada se perde, tudo se transforma. Até o mais belo olhar, o mais leve respirar. Nós sabemos sempre o jeito de voltar a trazer a felicidade de volta, para bem dentro de nós da maneira mais forte, do jeito mais belo. Juntos sabemos que não existe nada nem ninguém suficientemente capaz de destruir nem um ínfimo pedaço de nós, da nossa história. O que nós temos ninguém nos tira, são pedaços que sustentam os nossos seres, uma parte de cada um de nós que sustenta o todo! Nós, juntos, eu e tu, superamos qualquer obstáculo, e nem estes 100 e tal km, nem 1001 estradas e rios modificarão aquilo que eu sinto por ti, e podem vir mil anos assim, O MEU AMOR POR TI É INCONDICIONAL. Há algo que nos liga, que liga as nossas almas, os nossos corações, e esse laço é inquebrável, forte, que nem o tempo corrói, nem a distância causa a mais ínfima alteração. Desejava que fosse diferente, mas acredito que esta pequena distância não mudará nada. Fico á tua espera, TU SABES! Haverá sempre um jeito, haverá sempre uma razão forte. Não existe nada que juntos não consigamos. NADA É IMPOSSÍVEL. E de mim terás sempre tudo! O MAIOR AMOR!

Para sempre tua, Joana Sá.


12 comentários:

  1. está lindo. é bom ver um amor assim (:

    ResponderEliminar
  2. oh, docinho...
    Escreveste aquilo que eu sinto bem lá no fundo!

    ResponderEliminar
  3. :l
    Obrigada (:
    gostei imenso do texto *.*, sigo *

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por já estarem bem e por estarem a conseguir separar essa maldita distância que vos separa +.+

    Eu também não me tinha lembrado dessa ideia , mas ocorreu de repente assim tipo flash , e tive de aproveitar . Vou ver daqui a pouco se me trocam a lente marada . A ti trocaram ou tiveste de por uma nova ? ^^

    ResponderEliminar
  5. Olá querida :)
    Venho convidar-te a visitares a minha lojinha ^-^
    http://alojinhadalili.blogspot.com/
    E se possível também segui-la.
    Ela está em construção pelo que de momento tem pouquinha coisa, mas aguarda por novidades muito brevemente ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá :D

    Participa nos sorteios que estão a decorrer no meu blog :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Achei lindo o que escreveste:)
    Seguir-te-ei *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. gosto muito, sigo-te. Vês se gostas do meu?

    http://www.madrugadacruel.blogspot.com

    :)

    ResponderEliminar