sábado, 24 de dezembro de 2011

Bom natal minhas queridas seguidoras **

10 comentários:

  1. Adoro o blog, sigo-te*
    Feliz Natal (:

    ResponderEliminar
  2. Passo tempos preciosos aqui, se puder conheça também meu blog.

    Gaste um tempinho me visitando.
    Adoraria ter vc por la...
    Bjo grande

    ResponderEliminar
  3. e um bom ano novo para ti pequena.

    mudei o link de acesso do meu blogue, peço desculpa por estas mudanças que tenho andado a ter serem tão repentinas.. espero que continues a acompanhar-me, sempre, porque cada um dos meus seguidores me importam e tu, és um deles. www.my-soul-smokes.blogspot.com (novo link). Muito obrigada, <3

    ResponderEliminar
  4. olá . :D
    eu estive a fazer uma história e hoje finalmente terminei-a gostava que a lessem e me dessem a vossa opinião.
    desculpem ter estado um pouco afastada e não ter respondido a quem me mandou comentários, mas tenho andado bastante ocupada.
    Mas obrigada por todo o apoio, por todos os comentários.
    espero que gostem do fim da história, espero por a vossa opinião.
    beijinhos da Maria'Silva :')

    ResponderEliminar
  5. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar